Como ganhar dinheiro com programas de afiliados MunchEye em 2022

Publicados: 2022-04-17

Por alguma razão, os primeiros a chegar levam vantagem sobre os outros. Se você teve a sorte de encontrar um produto quente no início, as chances estão com você de ganhar mais dinheiro.

MunchEye é um calendário de lançamento de produtos de marketing na Internet (IM) onde você pode encontrar mais de 100 lançamentos de produtos futuros (e lançados recentemente) a qualquer momento. Recentemente, compartilhei mais detalhes na revisão do MunchEye.

No tutorial de hoje, você aprenderá como usar os programas de afiliados da Muncheye para ganhar dinheiro como afiliado.

Índice
  1. Por que usar MunchEye?
  2. Como usar o MunchEye para ganhar dinheiro promovendo programas de afiliados
    1. Selecionando uma ótima oferta no Muncheye
      1. Versões do produto
      2. Novos Produtos
      3. Diferença entre novos produtos e versões de produtos
      4. 3 dicas a considerar ao selecionar um programa no Muncheye
    2. Registre-se nos programas de afiliados Muncheye
    3. Maneiras de direcionar o tráfego para seus links de afiliados
      1. Lançar Macaco
      2. Página intermediária e Google Ads
      3. Anúncios individuais
      4. Promova para sua lista de e-mail
  3. Programas de afiliados Evergreen Muncheye
  4. Palavras finais sobre como ganhar dinheiro nos programas de afiliados da Muncheye

Por que usar MunchEye?

Logo Muncheye

Muncheye não é uma rede de afiliados que gerencia pagamentos, etc., mas é um diretório de futuros lançamentos de produtos. A maioria das ofertas são produtos de informação, como sites de associação, cursos, software, cursos de treinamento, gráficos, etc.,

Então, por que você deve usar Muncheye?

  • MunchEye lista lançamentos de produtos, não apenas programas de afiliados evergreen – Existe uma diferença entre uma oferta genérica e uma oferta de lançamento de produto. O fornecedor realiza promoções especiais durante um lançamento, como preços com desconto, bônus exclusivos, conteúdo exclusivo, etc. Na natureza, os humanos estão interessados ​​em experimentar algo novo, uma nova oportunidade. Então, MunchEye é um ótimo lugar para conhecer novas oportunidades para representar seu público.
  • Prepare-se com antecedência – Um dos detalhes críticos que a Muncheye fornece é a data de lançamento. Você pode preparar bônus, páginas de ponte e vídeos, configurar campanhas de e-mail e planejar a estratégia de promoção com antecedência.
  • Participe de concursos de afiliados e ganhe prêmios extras – Uma das especialidades dos lançamentos de produtos de mensagens instantâneas é que muitos proprietários de produtos realizam competições para incentivar os afiliados a direcionar o tráfego. Por quê? Como os lançamentos de produtos não acontecem todos os dias, os proprietários querem aproveitar a oportunidade para aproveitar ao máximo.
  • Aproveite a oportunidade do primeiro-chegado – No final das contas, tudo o que você quer é ganhar dinheiro online. Se você encontrou uma excelente oferta com um EPC (ganho por clique) mais alto, pode aproveitar a oportunidade de ganhar mais dinheiro do que qualquer outra promoção.

Você sabia?

Produtos populares no momento, como Clickfunnels, UpViral, Vyper, Demio, Webinar Jam e Ninja Outreach foram listados para promover no Muncheye.

Como usar o MunchEye para ganhar dinheiro promovendo programas de afiliados

Essencialmente, existem duas maneiras de ganhar dinheiro com o MunchEye.

  1. Liste o lançamento de produtos no MunchEye e recrute afiliados – Para proprietários de produtos
  2. Encontre ofertas de afiliados de alta conversão no Muncheye e promova – Para profissionais de marketing de afiliados

Aqui, você aprenderá como usar o segundo método, promovendo os programas de afiliados listados da MunchEye para ganhar dinheiro.

Envolve duas etapas:

  1. Escolhendo uma boa oferta no Muncheye
  2. Determinando uma maneira de direcionar o tráfego para seu link de afiliado

Selecionando uma ótima oferta no Muncheye

A seleção de ofertas é uma parte crucial da sua estratégia de promoção. Se você não conseguiu encontrar uma grande oferta, por melhor que seja sua tática de geração de tráfego, os resultados serão comuns e, pior, você perderá o respeito e a reputação comercial do seu público fiel.

Por quê?

Porque você não está promovendo algo – Você está recomendando uma solução para clientes em potencial. O cliente realmente não se importa se você ganha dinheiro ou não. Portanto, a oferta deve ser de alto nível. Aqui estão algumas características de uma grande oferta:

  • Resolvendo um problema – O produto deve estar resolvendo problemas com os quais seus clientes potenciais estão lidando. Ex: ferramenta de gerenciamento de mídia social, criador de vídeo Doodle, ferramenta de escrita de IA, verificador de plágio, ferramenta de marketing por e-mail, software de rastreamento de afiliados
  • Nova oportunidade – Em qual abordagem a oferta está participando do usuário? As pessoas geralmente estão interessadas em novas oportunidades, em vez de métodos tradicionais e antiquados que podem não funcionar no futuro. (Por exemplo, a criação de links black-hat e a fiação de artigos não funcionam mais no espaço de SEO)
  • Facilmente aplicável – Quão habilidoso um usuário deve ser para utilizar a oferta em suas vidas? Há uma razão pela qual as técnicas fáceis de ganhar dinheiro com botões e aplicativos SaaS e produtos de software estão dominando o diretório do programa de afiliados MunchEye.
  • Alta qualidade – Quão boa a oferta é realmente? Por exemplo, houve lançamentos de produtos para serviços como Outgrow, UpViral, Viddyoze e Demio e agora eles são alguns dos negócios de SaaS mais bem-sucedidos.
  • Taxa de conversão da página de vendas – Não importa quão boa seja a oferta real, se a cópia de vendas não estiver convertendo muitas pessoas em clientes, não é uma ótima oferta para promover.
  • Atualizações, tutoriais, atendimento ao cliente – Esses são aspectos cruciais de um produto fácil de usar.
  • Product owner – Por último, mas não menos importante, o product owner é um fator de uma boa oferta. Existem vários lançadores de produtos respeitáveis ​​com grande experiência e excelentes produtos no mercado. Além disso, clientes e afiliados foram enganados por alguns fornecedores antes. Então, você precisa ser cauteloso.

Normalmente, existem dois tipos de programas de afiliados Muncheye.

  1. Novos produtos – Com um novo nome
  2. Nova versão de um produto existente – Já tem um produto online, mas lança uma nova versão

Versões do produto

Normalmente, proprietários de negócios SaaS e fornecedores de produtos de software lançam a nova versão com uma nova estrutura de comissões e concurso de afiliados.

Aqui está a página do programa de afiliados Muncheye para Sendiio 3.0 por Joshua Zamora.

detalhes do programa de afiliados do muncheye-sendiio

A nova versão será lançada em 22 de junho de 2022 como um lançamento na rede de afiliados JVzoo.

Novos Produtos

Existem novos produtos que vêm com um nome exclusivo.

Aqui está a página do programa de afiliados Muncheye para o lançamento do Powersuite por Neil Napier.

detalhes do programa de afiliados do powersuite-muncheye

Neil Napier é um fornecedor de produtos de experiência. Veja, ele usa concursos de afiliados para aumentar as vendas.

Diferença entre novos produtos e versões de produtos

Ambos os tipos de produtos têm sua vantagem sobre os outros.

  • Novos produtos são vistos como novas oportunidades e novos produtos. Normalmente, as pessoas preferem experimentar coisas novas. Assim, novos produtos com uma poderosa USP (User Selling Proposition) terão um ótimo desempenho.
  • Algumas pessoas se arrependem de não comprar um determinado produto quando ele foi lançado e estão ansiosos (e às vezes esperando) pelo novo lançamento. Exemplos são UpViral, Outgrow, Viddyoze, Sendiio, ContentStudio, Convertri, Clickfunnels, Demio, WebinarJam. Como esses produtos já são populares e as pessoas sabem exatamente o que esses produtos fazem, educar as pessoas sobre os detalhes da oferta é um incômodo menor do que sobre novos produtos.

3 dicas a considerar ao selecionar um programa no Muncheye

Escolha o nicho certo

Muncheye inclui diferentes lançamentos de produtos em diferentes nichos. Mas, isso não significa que você deve promover todos eles. Se o seu público-alvo estiver interessado em marketing por e-mail, você deve selecionar produtos relacionados à criação de listas.

lista de categorias de nicho de muncheye

Os nichos disponíveis são:

  • Criptomoeda
  • comércio eletrônico
  • Listagem
  • desligada
  • Local
  • PLR
  • SEO
  • Mídia social
  • Programas
  • Vídeo
  • Negócios em geral
Procure quem é o proprietário/fornecedor do produto

Existem vários lançadores de produtos estabelecidos no espaço de marketing na internet. Alguns deles são:

  • Joshua Zamora – Sendii
  • Neil Napier -Klavio
  • Joey Xoto – Viddyoze, ScreenCast Pro, Klippyo
  • Andy Fletcher – Convertri, Simultri, Leadz.io, Video Traffic X
  • Simon Warner – Outgrow, Builderall
  • Mike Filsaime – WeibarJam, GrooveKart, GroovePages
  • Jono Armstrong – The Opal System, NOVA, The Lockdown Formula
  • Mike McKay – ProfitBuilder, ContentPress
  • Mario Brown – Funis de agência de vídeo, Synthesys, PageBuilder PRO, Webinar automático
  • Aidan Booth – O Código Kibo, BlackBird Suite, O Círculo de 7 Figuras
  • Wilco De Kreij – UpViral, produtos Connectio (ConnectRetarget, ConnectExplore, ConnectVideo etc.,)
  • Todd Gross – Talking Faces, Six Figure Business In A Box PLR, Video Pal
  • Andrew Darius – Explaindio, VSLMaker

A qualidade do produto e do lançamento como um todo depende de muitos fatores. A propriedade e quem está por trás do lançamento do produto é um deles. Um profissional de marketing experiente sabe como aumentar o Valor Médio do Pedido (AOV), ter uma ótima oferta e cópia irresistíveis, etc.,

Quanto dinheiro você vai ganhar

Em um funil de vendas, existem várias maneiras de ganhar dinheiro por meio de comissões de afiliados:

  • EPL (Ganho por lead) – Geralmente em pré-lançamentos, alguns fornecedores de produtos pagam por cada lead. Seu ID de afiliado é codificado para que você ganhe comissões pós-vendas de pré-lançamento.
  • Oferta de front-end – Geralmente uma oferta de tripwire de baixo custo com preços antecipados. Estes são itens mais baratos (ex: $ 9,99 – $ 47) e geralmente oferecem uma porcentagem de comissão mais alta. Alguns afiliados oferecem uma taxa de comissão inicial de 100%.
  • Upsells – Ofertas complementares lançadas após a compra da oferta de front-end.
  • Downsells – Uma versão de baixo nível do upsell que o usuário rejeitou
  • OTOs (One-time Offers) – Ofertas especiais são oferecidas apenas uma vez na jornada do cliente. Exemplos são licenças comerciais, acesso de agência e serviços complementares
  • Assinaturas – Alguns programas de afiliados da Muncheye incluem pelo menos uma oferta baseada em assinatura, como acesso a uma associação, versão de software premium, aplicativo SaaS, etc., O período de assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral e anual.
  • Ofertas de alto valor – Geralmente são itens de alto valor, como consultoria individual, coaching em grupo, acesso a eventos, etc. %), mas os ganhos são maiores.
explicaçãodio-funil-de-vendas-configuração
Detalhes do funil de vendas do Explaindio
vidbullet-funil
Funil VidBullet – Faça comissões de afiliados após o lançamento com ofertas de alto valor
Valor máximo do carrinho

Esta é a soma das comissões máximas que se pode ganhar com um clique. Pode-se dizer que é o EPC máximo que alguém poderia alcançar.

Como os programas de afiliados da Muncheye são lançamentos de novos produtos, estatísticas como EPC (ganho por clique) e taxa de conversão no funil de vendas não estão disponíveis. Essa é uma grande desvantagem de promover lançamentos.

Registre-se nos programas de afiliados Muncheye

Uma vez escolhido um programa de afiliados da Muncheye, o próximo passo é se inscrever para promover na rede de afiliados. Normalmente, a maioria dos produtos são dessas redes de afiliados:

  • JVZooGenericName
  • WarriorPlus
  • ClickBank
  • PayKickStart
  • ThriveCart
  • PayDotCom

Clique no link em “JV Page” na página de detalhes do programa de afiliados Muncheye:

jv-page-link-mucheye

Agora, na página de detalhes do afiliado ou na página JV, encontre uma seção que exiba o link ou botão do CTA para a solicitação do link do afiliado.

Affiliate-approval-request-cta-jv-page-instance

Clique nele e você verá uma página com detalhes da oferta de afiliados.

jvzoo-affiliate-program-request-approval-page

Adicione sua mensagem de solicitação de afiliado e inscreva-se. Mencione como você promoverá e aborde se já ganhou dinheiro promovendo programas de afiliados para aumentar a chance de aprovação.

Maneiras de direcionar o tráfego para seus links de afiliados

O próximo passo para ganhar dinheiro promovendo os produtos afiliados da Muncheye é direcionar o tráfego para seus links de afiliados.

Há muitas maneiras de direcionar o tráfego. Aqui estão os métodos bem-sucedidos de geração de tráfego para promover as ofertas de afiliados da Muncheye.

Lançar Macaco

A Launch Jacking está produzindo conteúdo para promover o lançamento antes do lançamento. A razão por trás da criação de conteúdo mais cedo é ter uma classificação mais alta no Google e no YouTube . Portanto, sempre que um usuário pesquisar sobre um determinado produto no Google e no YouTube, seu conteúdo deve ser classificado no topo.

Jono Armstrong é aquele que fez uma matança com a estratégia “Launch Jacking”. O segredo do lançamento de jacking é direcionar as pessoas que estão pesquisando um produto.

É raro (até hoje) que as pessoas comprem um produto ao primeiro toque. De fato, muitos estudos mostraram que são necessários pelo menos 7 a 8 toques antes que alguém se converta em cliente. O que a pessoa faz dentro desses 7-8 toques?

Sim, pesquisa. ( muito provavelmente )

As pessoas pesquisam artigos e depoimentos no Google e assistem a vídeos no Youtube para saber mais sobre o produto.

Aqui estão alguns padrões de palavras-chave:

(Assuma um nome de produto que você reconheça e substitua-o por "NOME DO PRODUTO")

NOME DO PRODUTO + revisão

NOME DO PRODUTO + prós e contras

NOME DO PRODUTO + golpe

O NOME DO PRODUTO é legítimo?

NOME DO PRODUTO + bônus

NOME DO PRODUTO + revisão do usuário real

NOME DO PRODUTO + desconto

NOME DO PRODUTO + oferta

NOME DO PRODUTO + criador do produto

NOME DO PRODUTO + crack

NOME DO PRODUTO + grátis

Aqui estão as métricas de palavras-chave para o lançamento de pares de palavras-chave de jacking. Os dados são obtidos do WriterZen. Mas você pode usar qualquer ferramenta de pesquisa de palavras-chave como Semrush.

launch-jacking-keyword-ideas-metrics-writerzen

No recente tutorial passo a passo sobre o Launch Jacking, compartilhei todos os detalhes em profundidade. Aqui, você aprenderá uma breve visão geral da estratégia de promoção de marketing de afiliados do Launch Jacking.

Você pode promover conteúdo em dois canais principais:

  1. Em seus sites – Otimize artigos para mecanismos de pesquisa e segmente pessoas que pesquisam palavras-chave segmentadas no Google e em outros mecanismos de pesquisa
  2. No YouTube – Embora existam sites como o YouTube para compartilhar vídeos, o YouTube ainda é o player dominante.
Como usar o jacking de lançamento para promover programas de afiliados da Muncheye em um site

Ao utilizar a estratégia Launch Jacking com SEO (Search Engine Optimization), é fundamental seguir as estratégias de SEO. Alguns dos importantes são:

  • Seleção de palavras-chave – A seleção de palavras-chave é uma parte importante de qualquer marketing de conteúdo SEO (ou anúncio PPC) – É como você segmenta as pessoas. Use o pareamento de palavras-chave listado acima para obter palavras-chave relacionadas.
  • Competitividade orgânica – Ironicamente, a razão pela qual usamos o Launch Jacking com os programas de afiliados Muncheye é encontrar lançamentos de produtos pouco competitivos ou não saturados para promover. Principalmente, diminuir a concorrência, é mais fácil para você ter uma classificação mais alta no Google e em outros mecanismos de pesquisa
  • SEO na página – Meta título, relevância do conteúdo e utilidade são fatores relevantes.
  • Principais elementos vitais da web – Medidas de quão amigável é o seu site. Saber mais.
  • Taxa de cliques – Quanto maior a CTR, maior a chance de seu conteúdo ser classificado no topo das SERPs (páginas de resultados do mecanismo de pesquisa)
E se você não tiver um blog?

Você pode criar um blog em várias plataformas.

  • Blogger – Blogspot ou Google Blogger é a plataforma de blogs da Alphabet, Inc. Leia esta análise do Blogger para saber mais e confira este tutorial de SEO do Blogger para tornar o blog do BlogSpot amigável para SEO.
  • WordPress (Auto-hospedado) – Um dos sistemas de gerenciamento de conteúdo mais populares que oferece uma ótima oportunidade para criar qualquer tipo de site ou blog. Precisa de um site de avaliação personalizado? O WordPress torna isso possível. Embora existam alguns serviços gratuitos de hospedagem na web WordPress, eles apresentam limitações. Use um serviço de hospedagem WordPress rápido e premium, como WPX (CDN gratuito e serviços de backup) ou Bluehost (se você estiver com orçamento limitado).
  • Brizy Cloud CMS – Brizy é uma plataforma de blogs hospedada com um excelente construtor de landing pages. As taxas de assinatura do Brizy são bastante baixas em comparação com concorrentes como Wix e Squarespace. Saiba mais nesta revisão do Brizy Cloud.

A combinação perfeita e econômica para um site afiliado é WordPress + serviço de hospedagem na web barato como Bluehost + GeneratePress (o melhor, mais rápido e premium tema WordPress).

Embora você possa usar um plugin de construtor de página visual como Elementor ou Brizy WordPress, eles apenas tornam o site mais lento. Use um construtor de temas baseado em blocos como GenerateBlocks.

Como promover os produtos Muncheye em seu blog

O primeiro passo é planejar sua estratégia de conteúdo de SEO.

Como você está criando um site afiliado, é importante conhecer as palavras-chave da marca do produto e suas métricas, como volume médio mensal de pesquisas, países mais pesquisados ​​e concorrência orgânica.

  • Volume de pesquisa – Quanto maior, melhor. No entanto, como os programas de afiliados da Muncheye são lançamentos de produtos, você pode esperar que essa métrica seja muito baixa, mesmo que zero ou até mesmo ferramentas de palavras-chave não tenham nenhum dado.
  • Países mais pesquisados ​​– Métrica muito importante para determinar o valor real da palavra-chave em termos de vendas que você faria. Existem alguns países que são ricos e seus cidadãos têm maior poder aquisitivo. Além disso, existem vários países que não são ricos e os residentes não podem comprar bens online e a alfabetização digital é baixa.
  • Concorrência orgânica – Um dos maiores obstáculos de sites afiliados e sites de nicho é encontrar palavras-chave pouco competitivas. Como as ofertas de afiliados da Muncheye são relativamente novas e as pessoas nunca ouviram falar delas antes, a maior chance da maioria das palavras-chave é a baixa concorrência, o que é um sinal saudável.

Aqui está um tutorial em vídeo sobre como encontrar detalhes para palavras-chave que devem ser usadas na estratégia de conteúdo de SEO do Launch Jacking.

Etapas :

  1. Importe palavras-chave para sua conta WriterZen.
  2. Ative o “ Filtro dourado ” no WriterZen para encontrar os valores de Proporção áurea de palavras-chave e Allintitle.
  3. Ative " Clustering " para encontrar semelhanças de palavras-chave em termos de SERPs do Google

Depois que as palavras-chave são escolhidas, o próximo passo é criar postagens no blog. Se você estiver prestes a escrever uma avaliação de um produto, poderá solicitar acesso de avaliação para o produto que está avaliando entrando em contato com o fornecedor do produto. Na maioria das vezes, eles fornecem o acesso para revisar o produto por algum tempo.

Destaque as frases de chamariz

Use cronômetros de contagem regressiva do site, barras de progresso e setas curvas para chamar a atenção dos usuários. Powr é um serviço que fornece widgets de sites, como cronômetros de contagem regressiva, cronômetros de contagem crescente, etc.,

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Além disso, recomendo usar ferramentas como o Affiliatable para criar tabelas de comparação e caixas de produtos para aumentar os cliques nos links dos afiliados.

Acompanhe seus links

Os links de afiliados não são atraentes e fáceis de lembrar. Use uma ferramenta de encurtamento de link como Replug ou ClickMagick ou PixelMe para encurtar links com um nome de domínio personalizado.

Obtenha sua conta ClickMagick aqui e compare os preços ClickMagick aqui.

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Criando um link curto no Replug

Bônus de Oferta

Você não é o único profissional de marketing que usa o método Launch Jacking para promover programas de afiliados da Muncheye por meio de marketing de conteúdo. Ofereça bônus para todas as pessoas que comprarem do seu link de afiliado.

Baixe produtos de informação digital com alto valor percebido e direitos de doação de sites de PLR ​​como IDPLR e ofereça-os aos seus compradores.

Adicione postagens recém-publicadas ao Índice do Google

O que você precisa desesperadamente é classificar seu conteúdo no primeiro lugar (presumivelmente o primeiro lugar do Google) para palavras-chave direcionadas o mais rápido possível. A menos que seu site seja autoritário e tenha muitos backlinks, o Googlebot não indexará o conteúdo.

O que você não precisa é colocar o conteúdo de outras pessoas acima do seu.

Depois de publicar a postagem, use a ferramenta "Inspeção de URL" no Google Search Console para solicitar que o Googlebot rastreie e indexe seu conteúdo. Saber mais.

Eu também recomendo rastrear as posições de classificação de palavras-chave em SERPs usando uma ferramenta como Semrush e BrandOverflow. Aqui, eu uso o BrandOverflow para monitorar as posições de classificação SERP para palavras-chave importantes e lucrativas.

análise de rastreamento de classificação de estouro de marca
Rastreador de classificação BrandOverflow – Obtenha seu código de cupom aqui para economizar dinheiro.
Como usar o Launch Jacking para promover ofertas de afiliados da Muncheye via YouTube

As pessoas pesquisam no Youtube para obter análises reais, demonstrações, tutoriais, casos de uso do produto que eram antes.

Crie um canal no YouTube e produza conteúdo como avaliações, instruções e comparações e suas histórias de sucesso.

Aqui está uma análise em vídeo do Sendiio 2.0 postada durante o período de lançamento do Sendiio 2.0.

Como fazer isso?
  • Pesquise ideias de palavras-chave relevantes para o YouTube. Saber mais.
  • Use um software de gravador de tela como o Camtasia ou use um aplicativo da web como Nimbus, Screencast-o-Matic para gravar vídeos
  • Compartilhe suas opiniões honestas, incluindo prós e contras e como você acha que o produto pode ser melhorado e comparações entre outros e o valor que as pessoas obtêm ao comprar
  • Escreva ótimos títulos, descrições e encurte seu link de afiliado com uma ferramenta como o ClickMagick.
  • Crie miniaturas de isca de cliques usando o Canva ou outros recursos que você tenha

Lembre-se que uma vez que o vídeo é publicado, está feito. Você não pode reeditar o conteúdo do vídeo, portanto, certifique-se de mencionar a frase de chamariz em seu vídeo.

Página intermediária e Google Ads

O Google não permite a promoção direta de produtos afiliados. No entanto, você pode direcionar o tráfego de anúncios do Google para uma página intermediária e incentivar os visitantes a comprar.

A estratégia é segmentar palavras-chave de produtos nas configurações de anúncios do Google.

Como fazer isso?

Antes de tudo, você deve criar uma página ponte com conteúdo sobre o produto e incluir botões de CTA.

Você pode criar uma página da Web usando métodos diferentes. Se você não tiver problemas, pode seguir a rota do WordPress. Usar um construtor de páginas como Elementor e Thrive Architect é suficiente para criar uma bela página de promoção de produtos.

Como alternativa, você pode usar uma ferramenta de criação de páginas como Clickfunnels ou Brizy.

Você pode fazer um teste A/B na página de ponte para obter o máximo de cliques e vendas. Ferramentas de rastreamento de links, como ClickMagick e Voluum, facilitam o processo.

Depois que a página de destino estiver pronta, crie anúncios no Google, Bing e outras plataformas de anúncios de mecanismos de pesquisa segmentando palavras-chave.

6 dicas para promover programas de afiliados Muncheye nos anúncios do Google
  1. A segmentação por palavra-chave é a chave – Crie grupos de anúncios para palavras-chave de correspondência exata (por exemplo: oferta vitalícia da Sendiio), palavras-chave de correspondência de frase (por exemplo: preços da Sendiio) e também palavras-chave de correspondência ampla (por exemplo: Sendiio)
  2. Use palavras-chave com erros ortográficos para testar conversões
  3. Qualifique o tráfego na cópia do anúncio – Não use palavras como “grátis”.
  4. Melhore a CTR para diminuir o custo do anúncio
  5. Lance para ocupar o primeiro lugar
  6. Acompanhe cada passo com uma ferramenta como ClickMagick – ClickMagick suporta token de rede de anúncios dinâmicos e passagem de subid. Assim, você pode detalhar os resultados e otimizar as campanhas para aumentar o ROI.

Anúncios individuais

Os anúncios solo são anúncios de transmissão por e-mail. Como o tráfego de anúncios individuais é tráfego de e-mail, as taxas de conversão geralmente são mais altas do que a maioria dos outros canais de marketing. Por exemplo, o CPS (Custo por venda) em outros canais de tráfego, como mídias sociais, banners e anúncios pop, é maior do que anúncios solo.

retorno sobre o investimento de diferentes canais
Retorno sobre o investimento (ROI) em cada US$ 1 gasto anualmente em diferentes canais de marketing.

Eu escrevi um guia completo para anúncios solo recentemente e recomendo dar uma olhada se você é novo em anúncios solo.

Como ganhar dinheiro promovendo programas de afiliados da Muncheye através de anúncios solo

Na verdade, é fácil promover lançamentos de produtos com tráfego de anúncios solo. Aqui estão os porquês:

  • Você pode especificar de qual data receber o tráfego
  • Você pode entregar a linha de assunto do e-mail e o texto do corpo do e-mail para o provedor de anúncios solo
  • Você sabe quanto tráfego receberia e quanto dinheiro gastaria
  • Anúncios solo são tráfego de e-mail. Portanto, quanto mais cedo você promover algo novo em uma lista, haverá uma chance maior de ganhar dinheiro considerando a vantagem do primeiro clique na maioria das redes de afiliados. Saiba mais sobre o rastreamento de cookies de primeiro clique e último clique aqui.

Aqui está o perfil de um vendedor de anúncios solo:

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  • 74% das avaliações mais recentes estão marcadas como “conquistou vendas” – significa que a lista do vendedor tem compradores
  • Você pode escolher entre "Somente link" e "cópia do anúncio"
  • Você pode optar por receber tráfego apenas de países de primeira linha . Os países de primeira linha são países ricos de língua inglesa, como EUA, Reino Unido, CAN, AUS e NZ. Saiba mais sobre os níveis de tráfego na publicidade individual neste artigo.
  • Alguns fornecedores de anúncios individuais permitem que você escolha o dispositivo dos visitantes: celular, computador
  • Você sabe exatamente quanto vai gastar (US$ 0,95 no caso de Brandon Sean). Portanto, se o EPC do programa de afiliados Muncheye estiver acima de US $ 0,95, você obterá lucro imediatamente se fizer um link direto.
Onde você pode comprar anúncios solo?

Existem muitas fontes de tráfego de anúncios individuais.

  1. Mercado de anúncios solo – Ex: UDIMI
  2. Sites de provedores de anúncios solo – Aqui está uma lista dos melhores provedores de anúncios solo
  3. Grupos do Facebook
  4. Fórum do Guerreiro

No entanto, minha recomendação para iniciantes é usar um mercado de anúncios solo estabelecido e amigável ao comprador, como o Udimi.

Site da Udimi

Como o Udimi é um mercado de anúncios individual, você pode solicitar tráfego de e-mail de qualidade a um preço barato. E você pode enviar uma mensagem e tirar dúvidas via chat ao vivo.

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Além disso, você recebe seu dinheiro de volta em todo o tráfego 100% não entregue.

Muitos vendedores de anúncios solo da Udimi entregam em excesso.

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O preço dos anúncios solo da Udimi é baixo (o preço mínimo é de US$ 0,05 por clique) em comparação com outras redes como TrafficForMe. Saiba mais detalhes nesta revisão da Udimi.

O processo

Existem duas maneiras de ganhar dinheiro promovendo programas afiliados da Muncheye com anúncios solo.

  1. Envie tráfego para uma página de captura e colete endereços de e-mail e envie-o para a página de vendas
  2. Envie tráfego diretamente para a página de vendas – também conhecido como link direto

O primeiro método é ótimo para lucrar com lançamentos de produtos enquanto cria sua lista de e-mail. Assim, você pode acompanhar outros lançamentos da Muncheye e outras ofertas de afiliados e ganhar dinheiro.

No primeiro método, você deve obter mais volume para tomar uma decisão significativa. Suponha que a taxa de conversão da sua página de captura de leads seja de 30%. Portanto, você deve solicitar pelo menos 300 cliques em anúncios individuais para obter pelo menos 100 para visitar a página de vendas de lançamento do produto. (300 * 30% = 90)

Se o EPC da oferta de lançamento do produto for $ 1,5, você ganhará ~ $ 150 com 300 cliques. Se o CPC (Custo por clique) for de US$ 0,5, o custo que você terá que arcar será de US$ 150. Então, basicamente, você recuperou o custo do tráfego ao adicionar 100 leads à sua lista.

No entanto, se você optar pela rota de 'vinculação direta', você ganhará $ 450 com 300 cliques.

Nota: Estes números são apenas explicativos. Seus resultados podem variar.

Promova para sua lista de e-mail

Outro método de ganhar dinheiro promovendo ofertas de afiliados da Muncheye é através do marketing para sua lista de e-mail.

Uma coisa que você, como profissional de marketing na Internet, deve ter é uma lista de e-mail. A lista de pessoas que estão interessadas nas coisas que você promove pode fazer uma enorme diferença no seu resultado final.

E se você não tiver uma lista de e-mail?

Nesse caso, você pode começar a criar uma lista de e-mail agora.

  1. Inscreva-se em um serviço de e-mail marketing como Aweber ou GetResponse.
  2. Crie um e-mail de boas-vindas e uma série de respostas automáticas de e-mail.
  3. Comece a aumentar sua lista de e-mail.

Aqui estão quatro maneiras de aumentar sua lista de e-mail:

  1. Ofereça iscas digitais em vez de coletar endereços de e-mail dos usuários – Use ferramentas de captura de e-mail como ConvertBox e Convertful. Confira esta revisão do ConvertBox e a revisão do Convertful para saber mais sobre essas ferramentas. Utilize pop-ups, formulários embutidos, etc., para atrair mais pessoas para sua lista de assinantes.
  2. Use anúncios solo para criar sua lista de e-mail – Crie sua página de captura de leads usando um construtor de páginas como Clickfunnels e Brizy e comece a aumentar sua lista de e-mail. Confira esses modelos de página de captura para se inspirar e aprender quais elementos incluir em uma página de captura de leads de alta conversão.
  3. Use publicidade para obter assinantes – anúncios do Google, anúncios do Facebook, anúncios em banner e até redes de anúncios nativas podem ser ótimas fontes de tráfego para criar sua lista.
  4. Faça um sorteio – Utilize o marketing viral para disparar sua lista de e-mail a um baixo custo. Aqui está uma lista das melhores plataformas virais. Eu recomendo a plataforma UpViral por causa de sua facilidade de uso, recursos e integrações e preços. Embora existam inúmeras alternativas do UpViral, os cursos de treinamento gratuitos do UpViral e o construtor de páginas de arrastar e soltar se destacam dos outros. Saiba mais nesta revisão do UpViral.
Como ganhar dinheiro promovendo programas de afiliados da Muncheye através da lista de e-mail

Muitos comerciantes de afiliados usam suas listas de e-mail para promover lançamentos de produtos. A estratégia de promoção pode ser diferente de um para outro.

A maioria dos lançamentos de produtos divide o lançamento em duas fases:

  1. Prélançamento
  2. Lançar

No período de pré-lançamento , a página do produto passa por um período de “educação” ou “pré-venda”, em que os principais objetivos são coletar endereços de e-mail e divulgar o produto.

Nesse caso, os proprietários de produtos oferecem uma taxa fixa para cada lead de e-mail e incorporam seu ID de afiliado em seus links de call-to-action em e-mails de acompanhamento.

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Assim, você pode promover a oferta na sua lista de e-mail durante o período de pré-lançamento e ganhar dinheiro.

Durante o período de lançamento , você pode promover diretamente a oferta principal. Dependendo da oferta, a oferta de front-end pode ser em Dimesale ou Timesale. Isso significa que o preço da oferta principal aumenta após um certo número de vendas ou um período específico.

Normalmente, a maioria dos lançamentos de produtos usa a estratégia de preços Dimesale ou Timesale para aumentar a escassez e a urgência para aumentar o número de vendas. Isso é ótimo porque você, como profissional de marketing por e-mail, pode usá-lo para alcançar seus assinantes e obter mais cliques acionando a urgência.

A maioria dos programas de afiliados da Muncheye fornece arquivos de e-mail. É um conjunto de e-mails para enviar para sua lista de e-mail. Você pode usar isso. Mas, eu recomendo criar e-mails sozinho ou com seu redator de e-mail.

Aqui estão várias ocasiões de envio de e-mail que você pode utilizar para promover qualquer programa de afiliados da Muncheye:

  • Uma nova oferta está sendo lançada – atraia-os sobre a nova oportunidade e expresse o quanto você está empolgado e por que eles devem antecipá-la.
  • Estudos de caso
  • Cronômetro de contagem regressiva – Você pode usar um cronômetro de contagem regressiva dentro de e-mails para aumentar a antecipação.
  • Anúncio de lançamento
  • E-mails sobre Dimesale ou Timesale – Ex: Torne-se um dos 100 clientes e obtenha direitos de agência gratuitamente, Ex: Receba antes da meia-noite e economize $ 100 (somente hoje!)
  • Receba ofertas de bônus – Entregue bônus para comprar do seu link de afiliado
  • Últimos # dias, e-mails de notificação de X horas finais – Esses tipos de e-mail recebem mais aberturas e cliques e também vendas!

A preparação é uma grande parte de ganhar dinheiro com qualquer lançamento de produto como afiliado. Depois de configurar tudo, como devoluções, páginas de ponte, etc., você pode repetir o processo para todos os programas de afiliados da Muncheye facilmente.

Programas de afiliados Evergreen Muncheye

O diretório do programa de afiliados Muncheye tem uma seção que lista vários programas de afiliados evergreen.

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Programas de afiliados Evergreen em Muncheye.com

Os programas de afiliados Evergreen passaram seus lançamentos de produtos. Assim, você conhece detalhes como EPC, taxas de conversão do funil e Valor Médio do Pedido. Use essas métricas para tomar decisões significativas.

Você pode promover as ofertas de afiliados evergreen da Muncheye por meio de qualquer método, incluindo resposta automática de e-mail, anúncios solo, anúncios em vídeo, anúncios no Facebook, anúncios em banner, etc.

Palavras finais sobre como ganhar dinheiro nos programas de afiliados da Muncheye

Lançamentos de produtos de marketing na Internet são ótimas oportunidades para ganhar dinheiro recomendando um novo produto para as pessoas. É da natureza humana que as pessoas queiram experimentar coisas novas.

Muncheye é um dos melhores calendários de lançamento de produtos de mensagens instantâneas. Embora existam várias alternativas ao Muncheye, ainda assim o Muncheye.com é o local ideal para os profissionais de marketing de afiliados encontrarem novos lançamentos e para os fornecedores de produtos promoverem seu lançamento para milhares de afiliados.

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Neste guia, você aprendeu como usar o muncheye para ganhar dinheiro. Então, qual processo você está usando para promover os programas de afiliados da Muncheye? Compartilhe seus pensamentos abaixo.