Como usar anúncios solo para marketing de afiliados (e ganhar dinheiro)
Publicados: 2022-08-24Este é um guia completo para usar anúncios solo para marketing de afiliados.
O marketing de afiliados é uma excelente maneira de começar se você deseja obter renda passiva da internet. Por quê? Porque:
- Você não precisa criar produtos, fornecer atendimento ao cliente, configurar cobranças e bônus e entregar atualizações
- Você pode ganhar comissões recorrentes de vendas
- Há muitos produtos para escolher. Algumas ofertas de afiliados até fornecem detalhes como ganhos estimados por clique.
- Faça grandes lucros com itens de alto valor.
- Escalável. Você não precisa ficar com apenas um produto. Promova vários produtos simultaneamente e ganhe mais dinheiro.
Além disso, se você deseja direcionar milhares de tráfego direcionado para sua oferta de afiliado hoje, o Solo Advertising é um canal de tráfego perfeito. Aqui estão os porquês:
- Altamente segmentado
- Barato em comparação com outros canais de tráfego
- Menor concorrência
- Construa seu ativo rapidamente
- Secreto. Não se preocupe com concorrentes espionando suas cópias de e-mail, funis de vendas e estratégias de promoção de afiliados.
- Resultados rápidos
Portanto, a combinação de marketing de afiliados e anúncios solo é ideal para iniciantes começarem no marketing na internet.
Neste guia definitivo para anúncios solo para marketing de afiliados, você aprenderá todas as partes que precisa saber para ganhar dinheiro promovendo produtos afiliados por meio do tráfego de anúncios solo. Então vamos começar!
- O que é um anúncio individual?
- Por que anúncios individuais para marketing de afiliados?
- Natureza da publicidade individual
- Maneiras de usar anúncios solo para marketing de afiliados
- Enviando tráfego diretamente para ofertas de afiliados
- Envio de tráfego para a página de captura de leads e, em seguida, oferta de afiliados
- Anúncios individuais para marketing de afiliados que funcionam
- Como usar anúncios solo para marketing de afiliados
- Imã de chumbo
- Apertar página
- Oferta de Afiliado
- Sistema de rastreamento
- Backend do funil de afiliados
- Anúncios individuais para marketing de afiliados
- Conheça o seu ponto de equilíbrio
- Quantos cliques você deve comprar?
- Dicas para usar anúncios solo para marketing de afiliados
- A mágica da página de agradecimento
- Palavras finais
<Coleção de páginas de destino para anúncios individuais>
O que é um anúncio individual?
Basicamente, um anúncio solo é um anúncio de e-mail em que o proprietário da lista de e-mail envia sua mensagem por um preço. Muitos profissionais de marketing usam publicidade Solo (ou anúncios Solo) por vários motivos.
- Altamente segmentado – Ao contrário da maioria dos outros canais de publicidade, o tráfego de anúncios individuais é qualificado em diferentes níveis. O usuário deve abrir o e-mail, ler a mensagem, clicar no link e abrir a página de destino. Portanto, usar anúncios solo para promoções de marketing de afiliados pode ser lucrativo.
- Escalável – os anúncios solo são rastreáveis. Portanto, quando você encontrar um funil de anúncios solo perfeito, poderá ir além e comprar cada vez mais tráfego para aumentar sua receita e lucros. Se o seu funil de anúncios solo envolve uma oferta de afiliado, você pode até configurar campanhas de equilíbrio e literalmente obter anúncios solo de graça, que discutiremos mais adiante neste artigo sobre marketing de afiliados de anúncios solo.
- Construa seu ativo rapidamente com taxas de conversão mais altas – Devido à natureza do tráfego de anúncios solo, suas landing pages ou squeeze pages terão uma taxa de conversão mais alta, como 20% ou mais.
- Menor CPL – CPL significa Custo por Lead. Ao contrário de outras fontes de tráfego, os funis de publicidade individual podem ser ajustados para ter um CPL mais baixo e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro promovendo ofertas de afiliados.
Saiba mais detalhes sobre anúncios solo e sua eficácia neste artigo.
Por que anúncios individuais para marketing de afiliados?
Existem muitas fontes de tráfego, como anúncios em banner, anúncios push, anúncios pop, anúncios PPC, anúncios em vídeo, anúncios intersticiais e anúncios nativos. Mas por que você deve usar anúncios solo para promoções de marketing de afiliados?
A principal razão é que a publicidade solo basicamente funciona muito bem para alguns nichos, e o custo por lead é bastante baixo em comparação com outras fontes de tráfego.
Vamos fazer uma matemática rápida.
Suponha que você queira promover uma oferta de marketing de rede. Você deseja promover uma oferta de afiliado enquanto cria sua lista de e-mail. Qual fonte de tráfego vem à sua mente primeiro?
Anúncios do Google, certo?
Quer adivinhar o CPC médio (custo por clique) para termos como 'empresas de saúde de marketing de rede, empresas de marketing de rede para participar gratuitamente, estratégias de marketing de rede que funcionam' para os EUA?
Sim, o CPC está acima de US$ 5.

E a parte louca são os CPCs para palavras-chave de cauda longa que são segmentadas e têm um baixo volume de pesquisa. Se você segmentar palavras-chave amplas em anúncios do Google, o CPC poderá diminuir um pouco, mas o tráfego também será segmentado mais baixo. Para não esquecer que quando você vai mais fundo, segmenta no nível do país ou no nível da região, o CPC pode se tornar muito caro!
Digamos que você compre 200 tráfego de anúncios do Google relacionados ao marketing de rede para promover esta oferta do Clickfunnels Network Marketing Secrets. Sem dúvida, o tráfego de anúncios do Google é direcionado em comparação com os anúncios do Facebook.

O custo do tráfego é 200 x $ 5 = $ 1.000. Suponha que a taxa de conversão na página do aperto seja de 30%. Portanto, o total de assinantes de e-mail é 200 x 0,3 = 60. Isso significa que o custo por lead é de $ 1.000/60 = $ 16,67!
Digamos que os assinantes sejam redirecionados imediatamente para a oferta de afiliados assim que se inscreverem. Como a oferta de front-end é um livro físico gratuito, suponha que a taxa de conversão de vendas seja de 5%. Seria discutível.
O valor médio do carrinho da oferta de afiliados de segredos de marketing de rede é de $ 174,60. Portanto, o dinheiro que você ganharia com o tráfego comprado dos anúncios do Google é 60 *,05 * $ 174,60 = $ 523,8.
Então, você tem um déficit de $ 476,2 com 60 pessoas na sua lista. Agora vamos ver como pode ser o uso de anúncios solo para ofertas de marketing de afiliados.
Aqui está um vendedor de anúncios solo que vende tráfego para MLM (Multi-level-marketing) ou ofertas de marketing de rede.

Se você observar as estatísticas dele, notará que seus compradores obtiveram vendas 70 de 100 vezes. Assim, seu tráfego converte. O custo de 200 cliques é de US$ 161,00 depois que eu habilitei a única opção de nível superior. A opção Only Top Tier permite direcionar o tráfego de países de Tier 1, que incluem países ricos de língua inglesa, como EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura.
Supondo que tenhamos as mesmas taxas de conversão de leads e vendas, ganharemos $ 523,8 de 200 visitantes. Isso é um lucro de $ 362,8! Isso é mais de 200% de ROI de uma única campanha de marketing de afiliados de anúncios solo.
Sim, os dados são provisórios. Mas você tem a ideia de que anúncios solo para marketing de afiliados são definitivamente um cenário possível onde você pode escalar para qualquer lugar que você queira ir.
Antes de aprender a ganhar dinheiro com anúncios solo promovendo produtos afiliados, você precisa entender o seguinte:
Natureza da publicidade individual
É possível obter anúncios solo para o trabalho de marketing de afiliados. Mas só se você entender essas razões.
- O assinante de anúncios solo é um ser humano com sentimentos, ambições e sonhos como você – Embora os anúncios solo e o marketing de afiliados sejam um jogo de números, se você se lembrar disso ao construir funis de vendas, ganhará mais dinheiro.
- Regras de email marketing são aplicáveis – Ao fazer email marketing, você precisa lembrar que o assinante pode ter se inscrito em dezenas de newsletters como a sua. Quais estratégias você segue para se destacar? Mantenha isso em mente.
- O assinante está procurando soluções – A beleza do marketing de anúncios solo por e-mail é que o assinante já passou por outros estágios e está no estágio transacional. Não tenha medo de lançar sua oferta de afiliado como uma solução assim que converter o tráfego em leads. Você pode se surpreender!
- A publicidade solo é um espaço lotado – Antes de vender produtos afiliados por meio de anúncios solo, pense no assinante médio. Ele / ela pode estar assinando todas as outras listas todas as semanas. Então, como você fica fora de um espaço lotado? Destaque-se dos outros ou mude para outro espaço menos lotado. É por isso que você verá que o engajamento dos assinantes de e-mail do tráfego de anúncios solo está ficando cada vez mais baixo com o passar do tempo. Limpe sua lista de e-mail de tempos em tempos e use o retargeting para reengajar usuários inativos em sua lista.
Então, agora que você conhece o básico da publicidade solo, vamos passar para o tópico principal de hoje, como usar anúncios solo para marketing de afiliados.
Maneiras de usar anúncios solo para marketing de afiliados
Existem duas maneiras principais de usar anúncios solo para marketing de afiliados.
- Enviando tráfego diretamente para a oferta do afiliado
- Enviar tráfego para ofertas de afiliados após converter visitantes em leads
Enviando tráfego diretamente para ofertas de afiliados
Você provavelmente já deve ter visto essa tática muitas vezes se se inscreveu em várias listas de vendedores de anúncios solo.
Prós
- Descubra a taxa de conversão do funil de vendas imediatamente
- Funis de teste A/B
- Teste diferentes fornecedores de anúncios individuais para ver a taxa de conversão de tráfego para sua combinação de ofertas
Contras
- Você não está construindo uma lista de e-mail
Envio de tráfego para a página de captura de leads e, em seguida, oferta de afiliados
Profissionais de marketing inteligentes usam esse método. Aqui estão os porquês:
Prós
- Você está construindo seu ativo de negócios online, que na maioria dos casos é sua lista de e-mail.
- Você pode ter vários fluxos de ganhos promovendo várias ofertas de afiliados à sua lista.
- O acompanhamento do ROI geral em campanhas de anúncios individuais após a conclusão da sequência de resposta automática de e-mail se torna possível. Em outras palavras, você pode calcular o 'EPC real' a partir de compras de anúncios individuais, ao contrário dos cálculos de renda estimada ou parcial. (ex: estimativas de custo do Semrush Traffic)
Contras
- Você perderá pessoas que veriam a página de vendas. Normalmente, se a taxa de conversão da sua página de captura de leads for de 50%, 50% das outras pessoas não verão a página de vendas.
Anúncios individuais para marketing de afiliados que funcionam
Se você deseja que os anúncios solo funcionem para o marketing de afiliados e crie sua lista de e-mail, escolha o segundo método: enviar tráfego para sua página de captura de leads e, em seguida, oferta de afiliados.

Se o seu funil de vendas de anúncios solo for eficaz o suficiente, você poderá criar campanhas de equilíbrio e lucrar com o tráfego de anúncios solo. Vou compartilhar algumas dicas sobre como usar os melhores anúncios solo para marketing de afiliados para ganhar mais dinheiro com cada clique que você comprar posteriormente.
Como usar anúncios solo para marketing de afiliados
Uma boa estratégia de marketing de afiliados de anúncios solo envolve esses componentes.
- Imã de chumbo
- Uma boa página de aperto
- Uma boa oferta de afiliado
- Um sistema de rastreamento confiável
- Tráfego de anúncios solo de alta conversão para marketing de afiliados
- O back-end do funil de afiliados
Imã de chumbo
A isca digital é uma oferta que você troca pelo endereço de e-mail do visitante. Tem dois propósitos.
- Aumento de assinantes de e-mail – Se você oferecer ativos altamente valiosos gratuitamente, mais pessoas inserirão seus endereços de e-mail.
- Leads qualificados – Outro aspecto muito importante de uma isca digital é a qualificação de assinantes. Por exemplo, se sua isca digital é sobre ideias super fáceis de shows do Fiver, os assinantes estão interessados em trabalhar como freelancer como um todo. Você pode utilizar isso em suas campanhas de marketing por e-mail para lançar mais ofertas de afiliados freelancers e produtos de marca própria, ou até mesmo compartilhar tutoriais sobre como aumentar os ganhos do Fiverr e alternativas ao Fiverr, como o Picoworkers, para criar confiança.
Dependendo do lead magnet, ele deve ter essas características.
- Desenvoltura – Até que ponto a isca digital é aplicável à vida e aos negócios do assinante?
- Gratificação instantânea – A isca digital pode ser aplicada aos procedimentos existentes? Ex: Como as ideias de shows do Fiverr são úteis se estiverem envolvidas em habilidades avançadas de aprendizado, como edição e redação no Photoshop?
- Impacto – Não importa quão boa seja sua isca digital, se ela não abordar questões críticas e fornecer soluções duradouras, não patches, basicamente será inútil.
- Livremente acessível – é para download ou online? Ou existe algum atrito?
- Valor percebido – As pessoas contam valores em termos de preço em qualquer aspecto de suas vidas. Isso não é diferente para iscas digitais. Qual é o valor percebido do seu incentivo de lead? Se for de baixo valor, muitas pessoas não considerarão obtê-lo.

Uma isca digital pode vir em diferentes formas finais. Aqui estão alguns dos mais populares.
- Um PDF – Um arquivo que pode ser usado em qualquer dispositivo. As iscas digitais comuns em PDF são e-books, guias de recursos (ex: uma postagem de blog convertida em PDF) e listas de verificação.
- Artigo online – Sim, um artigo online pode ser uma isca digital
- Curso em vídeo
- Produto físico
- Serviço de consulta
- Acesso gratuito ao produto premium – Ex: produto Whitelabel ou software PLR
Ímã de lead para marketing de afiliados de anúncios solo
O uso de anúncios solo para marketing de afiliados está ficando melhor quando você considera os benefícios de criar a isca digital.
- Você pode incentivar as inscrições no corpo do e-mail de anúncios solo para aumentar os assinantes – peça cordialmente que eles se registrem clicando no link no e-mail para obter acesso instantâneo.
- Surpreenda os visitantes na sua página de captura de leads – Você não poderia dizer nada sobre a isca digital no corpo do e-mail e surpreender os leitores na página de captura e transformar a isca digital em um presente surpresa.
- Não há necessidade de ter uma isca digital – Um benefício de usar anúncios solo para marketing de afiliados é que você pode cortar iscas digitais da sua lista de tarefas. Muitas ofertas de afiliados têm ofertas de front-end gratuitas. Por exemplo, nosso funil de afiliados de segredos de marketing de rede oferece um livro físico gratuito. Você pode literalmente vender este item em sua página do aperto para incentivar as inscrições.
Além disso, você pode descobrir que alguns compradores de anúncios individuais não oferecem nenhuma isca digital. Em vez disso, o que eles vendem é uma emoção, um sonho, um sentimento e um destino ou direção de vida que desejam alcançar.

Apertar página
A página do aperto também é conhecida como a página de captura de leads. Seu único objetivo é maximizar a captura de e-mail de qualquer maneira possível. Não precisa ser bonito ou longo. Você está pronto para ir se converter melhor do que outras páginas do aperto.
Uma página Squeeze tem:
- Título – Isso vende seu pitch (no nosso caso, a isca digital)
- Ofereça pontos de venda – Pode vir em marcadores, subtítulos, descrições ou até mesmo como imagem de fundo.
- Formulário de inscrição – O local onde as pessoas podem inserir seus detalhes de contato
- Botão de chamada para ação
Todos os visitantes de campanhas publicitárias individuais visitarão sua página do aperto. Em seguida, eles digitarão seu endereço de e-mail. Depois de se registrar com sucesso na sua lista, eles serão redirecionados para a oferta de afiliados.
Parece incrível, certo?
Então, como você cria uma página do aperto?
Crie uma página do aperto para marketing de afiliados de anúncios solo
Bem, existem duas maneiras de criar um aperto para campanhas de marketing de afiliados de anúncios solo.
- Contrate alguém para criar uma página do aperto para você – Costumava ser o caminho mais popular na última década. Mas não mais.
- Use um criador de página de destino e crie você mesmo as páginas de captura de leads – A melhor maneira de usar anúncios solo para marketing de afiliados. Dessa forma, você não apenas será responsável pelo sucesso de suas campanhas, mas também poderá dimensionar suas campanhas de maneiras inéditas.
Então, quais são os melhores construtores de funil de anúncios solo para marketing de afiliados?
Existem muitos criadores de páginas de destino com recursos diferentes. Alguns são adaptados para criadores de cursos on-line, sites de associação e construtores de sites WordPress, enquanto outros se inclinam para marketing por e-mail, marketing de afiliados e marketing de anúncios individuais.
Aqui está uma lista de construtores de páginas de compressão gratuitos e pagos para usar campanhas de marketing de afiliados de anúncios solo.
- Clickfunnels – A escolha séria dos profissionais de marketing. O Clickfunnels é equipado com muitos funis de vendas de anúncios individuais e modelos de página de compressão para você começar.
- Brizy Cloud – Outro criador de páginas de destino na nuvem com um construtor fácil de arrastar e soltar. Saiba mais nesta revisão do Brizy Cloud. O custo do construtor de sites Brizy é mais barato quando comparado com a concorrência.
- Elementor – Se sua escolha for um construtor de páginas baseado em WordPress, experimente o Elementor.
- UpViral – Um software de doação. Seu novo construtor de páginas intuitivo de arrastar e soltar permite criar páginas de inscrição e ter páginas de compartilhamento social no back-end. Conheça os planos de preços do Upviral aqui.
- Kartra – Outro construtor de funil com vários recursos, como plataforma de email marketing, software de webinar e muito mais.
- SwipePages – Um serviço rápido de criação de páginas de destino
- LeadPages
- InstaPages
- Rebote
Aqui estão várias dicas para criar uma excelente página de captura para tráfego de anúncios solo para campanhas de afiliados
- Teste A/B de cada elemento – Você deve sempre fazer um teste A/B para encontrar uma página de destino ideal para o tráfego de anúncios solo. Título, subtítulo, texto do CTA, cor do botão do CTA e tamanhos de fonte são alguns dos elementos mais impactantes que aumentam ou diminuem a taxa de conversão da página de destino.
- Use impulsionadores de conversão – O uso de barras de progresso, cronômetros de contagem regressiva, widgets de gamificação e vídeos pode aumentar a taxa de conversão. Mas, você deve fazer um teste A/B.
- Use caixas pop-up de saída – Nunca desperdice um visitante. Obtenha mais pessoas em sua lista integrando um pop-up de intenção de saída. Eu recomendo o Convertful para criar melhores pop-ups. Saiba mais nesta revisão do Convertful. Além disso, você pode usar uma ferramenta como o ConvertBox (da equipe ThriveCart). O ConvertBox possui muitos recursos e opções de segmentação para construtores de funil. Atualmente, está executando um acordo vitalício. Saiba mais nesta revisão do ConvertBox.

- Redirecione os visitantes nas mídias sociais – Reduza o custo do tráfego de anúncios solo redirecionando as pessoas visitadas nas mídias sociais. Depois de ter dados suficientes, você pode criar um público semelhante para obter leads baratos.
Crie seu funil de leads seguindo estas instruções e passe para a próxima etapa em anúncios solo para marketing de afiliados.
Oferta de Afiliado
Aqui está o passo que você estava esperando neste guia sobre anúncios solo para marketing de afiliados!
Você deve ter cuidado ao selecionar uma oferta de afiliado. Aqui estão algumas dicas a serem consideradas:
- Selecione uma oferta de conversão mais alta – Muitas redes de afiliados listam a taxa de conversão média da oferta de front-end e a taxa de conversão geral no funil de vendas. Olhe para essas estatísticas.
- Olhe para EPC – EPC ou Earnings per Click lhe dará uma vaga ideia dos ganhos médios por clique do afiliado. Dessa forma, você pode assumir os custos médios e a probabilidade de sucesso da campanha. Se EPC > CPL, você pode supor que a oferta seria uma excelente correspondência para o seu funil de afiliados de anúncios individuais.
- Estrutura do funil de vendas – Um funil de vendas consiste no seguinte:
- Oferta final de fonte – A oferta tripwire geralmente é um item de baixo custo. Ex: $ 4,99 ou $ 9,99
- Upsells – Itens com preços intermediários lançados após a venda inicial ser feita
- Downsells – O upsell de preço mais baixo. Lançado depois que o comprador rejeitou o upsell.
- Avaliação gratuita – Experimente gratuitamente um produto baseado em assinatura. Geralmente software como WebSite Auditor ou um aplicativo SaaS como BrandOverflow.
- Produtos recorrentes – Existe algum produto recorrente em que você vai ganhar dinheiro a cada período?
- Itens de alto valor – Geralmente lançados no final do funil. Eles são os que fazem uma parcela significativa da receita. No entanto, a taxa de comissão de muitos itens de alto valor de afiliados é baixa, geralmente abaixo de 20%.
- A qualidade do produto – Alguns produtos valerão uma tonelada nos próximos anos. Na minha experiência, comprei o UpViral por uma taxa única. Mas agora, é um item de alto valor que é oferecido apenas no modelo de preços recorrentes. Então, estou feliz por ter comprado quando estava em promoção. Certifique-se de que seus produtos afiliados também sejam de alta qualidade e seus assinantes não se arrependerão de comprar.
- Detalhes do cookie – O produto afiliado segue o modelo de primeiro clique ou último clique? Qual é a extensão da vida útil do cookie? Estas são perguntas essenciais para as quais você precisa de respostas.
- Página de vendas – A página de vendas tem um formulário de inscrição? Se isso acontecer, fique longe desses tipos de ofertas. A maioria deles está acostumada a construir suas listas de e-mail e não credita você pela venda, mesmo que eles anunciem que sim.
Como encontrar produtos afiliados para anúncios solo?
A melhor parte é que existem milhares de ofertas de afiliados. Você não tem nenhum problema nesse sentido. Mas o problema é ficar com uma oferta e testar o suficiente antes de passar para outra promoção de produto afiliado.
Aqui estão algumas das melhores redes de afiliados onde você pode encontrar centenas de milhares de produtos afiliados em vários nichos, desde Ganhar Dinheiro Online, MLM, Oportunidades de Negócios e Criptomoeda até saúde, jardinagem e sobrevivência.
- JvZoo – JvZoo é considerada uma das melhores redes de afiliados para tráfego de anúncios solo.
- ClickBank – Uma das redes de afiliados mais antigas e respeitáveis. Eu nunca perdi nenhum pagamento do ClickBank. Eles são transparentes e avaliados nos produtos antes de listá-los no ClickBank Marketplace.
- WarriorPlus – Um mercado de produtos afiliados do WarriorForum que o Freelancer.com agora possui. Você pode encontrar produtos semelhantes aos do JvZoo.
- ShareASale – Um lugar para encontrar programas de afiliados baseados em serviços online. Revisão da rede de afiliados ShareASale.
- Impacto – Outro lugar para encontrar programas afiliados baseados em software
- Avangate – Um mercado afiliado com software principalmente.
- PartnerStack – Obtenha acesso a programas de afiliados SaaS
- Clickfunnels – Promova produtos afiliados oferecidos pela Clickfunnels
- ThriveCart – ThriveCart é uma plataforma de checkout online e software de gerenciamento de afiliados. Alguns proprietários de produtos usam o ThriveCart para executar programas de afiliados.
- MaxBounty – Um lugar para encontrar ofertas de CPA de alta qualidade. Muitos deles lhe darão um corte para cada lead bem-sucedido. Portanto, integrar uma oferta Maxbounty em seu funil de campanha de marketing de afiliados de anúncios solo pode gerar dinheiro rápido.
- Junção da Comissão
- LinkShare
- Clickbooth
- PayKickStart – O mesmo que ThriveCart. PayKickStart permite que os fornecedores executem promoções de afiliados online.
- PayDotCom
Como você vê, encontrar programas de afiliados não é tão difícil. Mas, se você deseja usar anúncios solo para marketing de afiliados de uma maneira única, deve seguir as etapas de maneira diferente.
Aqui está o que quero dizer. Muitos fornecedores já venderam produtos afiliados populares para suas listas. Por exemplo, não sei quantas vezes os assinantes de e-mail viram as ofertas de afiliados do Clickfunnels. Então, como você encontra produtos afiliados exclusivos, mas de alta qualidade, para anúncios individuais e tráfego de e-mail?
MunchEye
Quer saber como meninos e meninas grandes esmagam promoções de afiliados e acumulam milhões a cada ano?
Eles se preparam para grandes promoções de marketing. MunchEye é um calendário de lançamento de produtos de marketing na Internet onde você pode identificar produtos e seus detalhes. A melhor parte é que você pode encontrar facilmente todos os lançamentos de produtos em todas as redes de afiliados no MunchEye.

É composto por três seções:
- Grandes lançamentos – lançamentos de produtos por grandes vendedores
- Todos os lançamentos
- Recém lançado
Aqui está a página MunchEye para o produto SpinRewriter 12 de Aaron Sustar.


Agora que você sabe como encontrar uma boa oferta de afiliado, vamos para a próxima etapa.
Recomendado: escrevi um guia completo sobre como usar o MunchEye para ganhar dinheiro . Confira se você está interessado em aprender mais estratégias para ganhar dinheiro por meio de promoções de lançamento de produtos, como o Launch Jacking.
Sistema de rastreamento
Como qualquer negócio, você precisa acompanhar o progresso e monitorar o desempenho – não há diferença para anúncios solo. Na verdade, você deve usar um rastreador de tráfego em anúncios solo.
Embora o vendedor forneça um relatório final de conclusão de tráfego, você deve sempre rastreá-lo do seu lado. Por quê?
É assim que você pode monitorar cuidadosamente o tráfego, cliques, opt-ins, vendas, geografia, dados demográficos e outras estatísticas de tráfego. Você precisa encontrar os melhores anúncios solo para marketing de afiliados que funcionam e comprar do fornecedor novamente para construir sua lista e gerar vendas simultaneamente.

Você pode descobrir que existem muitos serviços de encurtamento de links, como Replug (revisão) e Bitly. Mas eles não têm recursos que precisamos para publicidade solo, como filtragem de tráfego, redirecionamento e rotação de links. Aqui está uma lista das principais ferramentas de rastreamento de links para publicidade solo:
- ClickMagick
- Medidor de cliques
- Click.Org
- Link Trackr
Backend do funil de afiliados
Agora você configurou os componentes básicos. Mas, se você deseja aumentar o retorno do investimento para cada clique em um anúncio individual, deve fortalecer o back-end do seu funil. Como a fundação de uma casa, o back-end de um funil de afiliados é o…
Sim, a configuração de e-mail marketing.
Um bom profissional de marketing criou uma campanha de sequência de e-mail muito boa para tráfego de anúncios solo. Não se trata apenas de focar no tráfego que você compra, mas também na visão de longo prazo.
De acordo com muitos estudos, são necessários pelo menos sete contatos ou pontos de contato para que um visitante se converta em cliente. É por isso que o custo de aquisição de clientes é maior em muitos setores. Além disso, uma razão pela qual muitos produtos afiliados oferecem uma taxa de comissão mais alta, geralmente 50% ou mais para a oferta de front-end.
Aqui estão algumas dicas para tornar o back-end do funil de afiliados poderoso que te torna uma renda passiva dia e noite:
- Use um bom software de resposta automática de email – Alguns serviços de email marketing têm taxas de entrega mais baixas. Certifique-se de que seu autoresponder também permite segmentar sua lista com tags. Eu recomendo GetResponse para iniciantes.
- Sequência de e-mail baseada em ação – O software de marketing por e-mail atual permite enviar mensagens com base nas ações do usuário. Por exemplo, se o assinante clicar em um link em um e-mail sobre shows do Fiverr, envie a ele um e-mail sobre como iniciar sua própria agência para freelancers.
- Tenha um arquivo de e-mail de alta conversão – A natureza está cheia de padrões, sejam ondas, fractais ou espirais. Conhecer esses padrões pode prever o futuro. O mesmo para campanhas de marketing na internet. O sonho de qualquer profissional de marketing é usar sequências de e-mail de qualidade, comprovadas e de alta conversão que possam ser alteradas minimamente e obter lucro toda vez que pressionar o botão mágico "enviar". Confira esses modelos de e-mail de marketing de afiliados para se inspirar.
- Aumente os engajamentos – Como você aumentaria os engajamentos? Forneça conteúdo engenhoso, crie links para vídeos, faça perguntas, realize pesquisas e enquetes e realize brindes.
- Ofereça bônus – Ofereça bônus para comprar de seus links de afiliados. Atraia a escassez oferecendo bônus exclusivos para os dez primeiros compradores ou pessoas que comprarem a OTO (One-time Offers)
- Não perca momentos especiais - Envie ofertas direcionadas em dias especiais como Black Friday, verão, véspera de Ano Novo, etc. Aqui está uma lista de linhas de assunto de e-mail para usar em ocasiões especiais, eventos e feriados para aumentar suas taxas de abertura e vendas.
- Use cronômetros de contagem regressiva – Os cronômetros de e-mail podem ser extremamente úteis para aumentar a urgência.
- Ofereça uma variedade de ofertas – As pessoas mudam, assim como seu interesse em um tópico. Não seja inclinado para um nicho específico ou seleção de produtos. Se você construiu uma lista de e-mail para ganhar dinheiro online, teste diferentes ofertas relacionadas a oportunidades de negócios, construtores de funil, cursos online, SEO, marketing de conteúdo, criptografia, marketing na internet, bitcoin, CBD, forex e CPA.
- Retarget – Executando uma promoção especial de afiliados? Por que limitar apenas ao e-mail marketing? Redirecionar seus assinantes no Facebook, Twitter, Reddit, Pinterest e sites por meio de banners? Integralmente permite sincronizar sua lista com a maioria das redes de publicidade. É também uma ferramenta de automação de fluxo de trabalho de tarefas e uma alternativa ao Zapier. Saiba mais nesta revisão em Integrately.
Anúncios individuais para marketing de afiliados
Como você configurou o funil de marketing de afiliados, a próxima etapa é a compra de anúncios individuais para ofertas de afiliados.
Envolve estes dois passos essenciais:
- Encontre um vendedor
- Avalie o vendedor
Encontre um vendedor de anúncios individual
Esta é uma verdadeira tarefa!
Por quê?
Porque, ao contrário dos anúncios do Facebook ou dos anúncios do Google, a qualidade do tráfego dos anúncios solo depende da mão do vendedor do anúncio solo. O dinheiro é desperdiçado se você comprar anúncios solo do vendedor errado. É por isso que você deve ter cuidado ao comprar anúncios.
Mas a boa notícia é que existem várias maneiras de comprar tráfego de anúncios solo.
- Diretório de anúncios individuais
- Diretamente dos sites dos fornecedores
- Grupos e fóruns do Facebook
Se você é iniciante, o que eu recomendo é usar um diretório de anúncios solo. O melhor diretório de anúncios solo é o Udimi.

Algumas de suas características são:
- Proteção ao comprador – Funciona como intermediário entre comprador e vendedor. Pense no Fiverr para anúncios solo. Se você enfrentar algum problema, a Udimi está lá para você resolver seu problema, até mesmo emitindo reembolsos.
- Opções de filtragem de tráfego – É difícil saber se o tráfego é realmente originado de e-mails. O sofisticado sistema de filtragem de tráfego da Udimi garante que você obtenha tráfego de e-mail real.
- Sem chance de spam – Se os vendedores enviarem anúncios por meio de spam, a Udimi descobrirá instantaneamente isso, recebendo notificações de publicidade de spam por meio de loops de feedback por e-mail, e a Udimi apenas 404 qualquer link de spam, portanto, não há chance de spam.
- Cliques garantidos – Não há espaço para fraudes. Você obtém cliques em anúncios individuais garantidos.
- Cliques direcionados – Deseja obter tráfego direcionado de países de primeira linha, não de países do terceiro mundo. Udimi conseguiu.
- Ofertas individuais e preços baratos da Udimi — Com uma conta gratuita da Udimi, você pode comprar cliques ilimitados e usar o Udimi Prime Traffic Filter por apenas US$ 3,00 por campanha publicitária individual, não importa quantos cliques sejam solicitados. Além disso, você pode obter descontos de até 20% de diferentes vendedores de qualidade na seção de ofertas individuais.
- Garantia de devolução do dinheiro – Você pode obter um reembolso na Udimi. É algo que você só pode esperar se comprou o tráfego de alguns vendedores diretamente.
- Verifique as análises de anúncios individuais – os compradores avaliam suas compras e a qualidade do tráfego do vendedor.
- Fórum Udimi – Quer sair com pessoas que pensam como você e compartilhar conhecimento sobre como usar anúncios solo para marketing de afiliados e os melhores vendedores de anúncios solo para produtos afiliados? Confira o Fórum da Udimi!
A melhor coisa sobre a Udimi do ponto de vista do comprador é que a identidade do vendedor é verificada para manter sua rede transparente.

Leia : Como funciona o Udimi
Outras maneiras de comprar anúncios solo para marketing de afiliados que funcionam
Além do Udimi, existem apenas alguns diretórios de anúncios individuais. Portanto, a alternativa é comprar anúncios individuais de vendedores diretamente por meio de um site, grupo do Facebook ou fórum. Mas, é muito arriscado.
Se você quiser comprar anúncios solo para marketing de afiliados diretamente de um vendedor, precisará:
- Teste a qualidade do tráfego
- Certifique-se de que o tráfego seja entregue dentro do prazo
- Certifique-se de que você não está enganado
- Construir um relacionamento e ter um diálogo
Considerando que bons solos custam mais de US $ 0,5 por clique e levam tempo e testes para encontrar uma configuração de funil ideal, você não pode arriscar tudo. Então, tente Udimi e dimensione depois para outros métodos.
Recomendado : Rolodex de anúncios solo massivo (obtenha detalhes dos melhores fornecedores de anúncios solo)
Revise o vendedor de anúncios individuais
Se você escolher um fornecedor de anúncios solo de um diretório, é fácil avaliar o vendedor. Aqui está o portfólio do vendedor de anúncios solo na Udimi.

- 62% dos últimos comentários de anúncios individuais marcados como 'conseguiu vendas'
- 15% dos compradores compraram novamente
- Você pode fornecer o texto do anúncio individual
- Obtenha apenas tráfego de primeira linha
Verifique as avaliações positivas versus negativas dos compradores, incluindo avaliações detalhadas.

Além disso, veja a qualidade do tráfego no relatório de compartilhamento.

Se você optar por comprar anúncios solo diretamente dos vendedores, é crucial garantir que você esteja gastando seu dinheiro no lugar certo. Alguns vendedores enviarão cliques falsos e alguns vendedores fornecerão cliques de baixa qualidade.
O próximo passo é comprar anúncios individuais para campanhas de marketing de afiliados.
Conheça o seu ponto de equilíbrio
Agora você sabe como usar anúncios solo para marketing de afiliados. Mas, é um negócio. Você deve considerar como um negócio lucrar com cada campanha publicitária individual. Aqui estão algumas dicas para entender seu ponto de equilíbrio.
- Acompanhe e monitore tudo – É essencial acompanhar todas as etapas do seu funil. Quais dados demográficos e geográficos atraíram mais comissões de afiliados?
- Entenda o estágio do usuário – Onde o usuário está localizado em seus funis de e-mail?
- Aumente o EPC – 80% de suas comissões totais de afiliados virão de 20% dos produtos. Qual é o 20% do seu negócio? Otimize ainda mais.
- Aproveite as estratégias promocionais e de direcionamento – Redirecione as pessoas que não se inscreveram pela primeira vez e execute um programa de referência para formar um loop viral.
Quantos cliques você deve comprar?
Agora, este é um tópico complicado. Alguns diriam que você deve começar com 1.000 cliques para um forte poder de teste. Enquanto outros diriam que você deve começar pequeno, como 100 cliques inicialmente, para ver se o tráfego do vendedor de anúncios individual vale a pena comprar mais.
Mas, o ponto de sorte está dentro desse intervalo de 100 a 1.000 cliques. Vamos supor que a taxa média de conversão de leads da sua página de compressão de anúncios solo seja de 35%, o que é fácil de alcançar.
Se você comprou 100 cliques, gastará cerca de US $ 50 e obterá 35 leads e 35 pessoas que verão sua oferta de afiliado tripwire. Mas se você comprar 1.000 por US$ 450 a US$ 500, você receberá 350 assinantes e 350 pessoas que veem sua oferta de afiliado.
O ponto ideal, de acordo com minha experiência, mais de 300 cliques. Aqui está o porquê:
- Você receberá mais de 100 assinantes em sua lista. (ou seja: 300+ * 35% = 100+ leads)
- Mais de 100 pessoas passarão pelo funil de vendas
- 100 tamanhos de amostra é o mínimo para tomar uma decisão significativa
- Vai custar cerca de US $ 150 para comprar 300 cliques em anúncios solo. Se você tiver sorte, receberá 10% de excesso de entrega dos vendedores. Isso significa mais de 330 cliques de e-mail por US$ 150.
- O funil de afiliados deve ter um EPC mínimo de $ 0,5 para chegar ao seu ponto de equilíbrio. A maioria dos funis de vendas de afiliados de alta conversão tem $ 1 + EPC. Assim, você obtém um retorno se comprou mais cliques.
Ao usar anúncios solo para campanhas de marketing de afiliados, os dados são significativos. Mas, você não quer gastar muito e desperdiçar dinheiro também. Portanto, 300 a 400 cliques serão um ponto ideal para testar um funil de afiliados e a qualidade do tráfego do vendedor. Apenas pinte sua própria imagem. Sua milhagem pode variar.
Dicas para usar anúncios solo para marketing de afiliados
- Sempre começa com um número baixo de cliques no início, como 100 cliques ou 150 cliques.
- Qualquer coisa abaixo de 100 é estatisticamente insignificante para tomar uma decisão. Essa é a faca de dois gumes dos anúncios solo. Você não quer gastar muito em anúncios solo e também quer tomar as decisões necessárias. Então, escolha sabiamente.
- Certifique-se de que seu afiliado de anúncio solo e o funil de marketing por e-mail estejam configurados corretamente. Verifique novamente os links de rastreamento, a cópia de e-mail de anúncios solo para gramática com uma ferramenta como Grammarly (revisão de Grammarly.com) e certifique-se de que o formulário de inscrição e as ações pós-inscrição da página do aperto estejam funcionando corretamente.
- Você não pode pausar campanhas depois que elas são executadas. Portanto, certifique-se de que seus links de afiliados estejam corretos e que seu código de rastreamento de afiliados esteja incorporado. Se você usou um rastreador de link de afiliado, o que é altamente recomendado, você pode redefinir o URL de destino sempre que quiser.
- Trabalhar com um mercado de anúncios individual (por exemplo, Udimi) é recomendado. Você vai se salvar de muitos problemas. Aprenda a usar o mercado Udimi aqui.
- Invista em uma ferramenta de rastreamento, construtor de página de destino de carregamento rápido e ferramenta de marketing por e-mail de alta qualidade.
- Os anúncios solo têm tudo a ver com testar e ajustar seus funis. Você pode melhorar continuamente os swipes de e-mail, a seleção de produtos afiliados, as páginas de captura, iscas digitais e diferentes listas de anúncios individuais. É um processo de melhoria e crescimento.
- Conheça o seu ponto de equilíbrio. Conheça seus números. Calcule o CPC e o EPC para determinar os lucros estimados por clique para que você possa dimensionar suas campanhas de compra de anúncios individuais.
Relacionado: Como iniciar um negócio de arbitragem de anúncios solo
A mágica da página de agradecimento
Agora você sabe como usar anúncios solo para marketing de afiliados. Mas você não é o único a fazê-lo. Então, como você faria diferente para se destacar de outros afiliados e chamar a atenção dos assinantes da maneira que você deseja?
É uma solução simples. Faça do primeiro momento uma ótima lembrança.
Aqui está a verdade: pessoas comuns que usam tráfego de anúncios solo para promoção de ofertas de afiliados simplesmente redirecionam o tráfego para um funil de afiliados quando o visitante é convertido em assinante.
Mas, você pode ser inteligente e integrar um funil de referência ou sorteio onde os assinantes podem ganhar mais presentes convidando outras pessoas para participar de sua lista de e-mail!
Quão legal é?
A melhor ferramenta de sorteio online que eu já vi que é amigável para afiliados e permite integração com ferramentas existentes é o UpViral.
- O construtor de páginas de arrastar e soltar permite que você crie qualquer página que desejar
- Páginas de inscrição e compartilhamento do teste A/B
- Execute recompensas e campanhas de brindes ao mesmo tempo
- Links de inscrição ao clicar para inserir participantes sem inserir detalhes novamente
- Ações personalizadas para incentivar as pessoas a realizar as tarefas que você precisa. (ou seja: seguir você no Twitter, assinar seu funil de afiliados ou até mesmo adicionar seu endereço de e-mail à lista de contatos ou catálogo de endereços)
- Restrições geográficas, whitelisting, blacklisting, ações pós-sorteio, e-mails sobre desbloqueios de recompensas e muitos recursos .
Melhore radicalmente seus funis de leads integrando um aspecto de brinde. Um loop viral gerado por árbitros reduzirá seu orçamento de anúncios solo e aumentará o tráfego gratuito, assinantes de e-mail, engajamentos e lucros.

Hospede uma campanha de brindes nos servidores UpViral ou em seu site, personalize as páginas de destino com o construtor de arrastar e soltar e teste A/B. O UpViral se integra bem com construtores de páginas como Clickfunnels, InstaPage, LeadPages e Brizy.

Verifique esses prós e contras do UpViral para decidir se você deve usá-lo ou procurar um concorrente do UpViral como Vyper.ai ou GrowSurf, que suporta rastreamento de conversão/transação que pode ser útil no marketing de afiliados de anúncios solo.
Palavras finais
O tráfego é o sangue do seu negócio online. A pessoa que sabe como direcionar muito tráfego direcionado e convertê-lo ganha muito dinheiro no final do dia. Não importa quão bons sejam seus gráficos e quão convincentes sejam seus e-mails e cópias de vendas. A menos que você conheça uma maneira de direcionar o tráfego direcionado, você não ganhará dinheiro.
Os anúncios solo são, sem dúvida, uma excelente maneira de obter milhares de tráfego sob demanda. Ao contrário de outros canais, o tráfego de anúncios individuais é segmentado, qualificado e aquecido. E a melhor parte é que os custos por clique de publicidade solo em alguns nichos são baratos em comparação com outros nichos. Ex: marketing de rede, oportunidades de negócios, finanças, criptomoeda
Como a maioria das pessoas gosta de explorar o marketing de afiliados devido à baixa barreira, não ter que fornecer atendimento ao cliente e potencial de ganhos literalmente ilimitado, os anúncios individuais para marketing de afiliados se tornaram populares entre a comunidade de marketing.
Se você tiver feito isso corretamente, poderá lucrar com cada clique no anúncio solo. Isso é o que você aprendeu neste guia definitivo para anúncios solo para marketing de afiliados.
Então, o que você aprendeu com este artigo? Compartilhe seus pensamentos e perguntas nos comentários abaixo. Se você achou este artigo útil, compartilhe-o com seus amigos.